domingo, 6 de fevereiro de 2011

Round 3?

Revivendo o blog, resolvi rever todo ele. Pra começar uma leve alterada no layout, defini um post base simples e eficiente, além de ter organizado os marcadores.

A partir de agora vou marcar somente os jogos concluidos ou oficialmente desistidos aqui, fora destes dois casos será uma exceção.

Os novos marcadores servem para facilitar uma busca a determinado jogo ou grupo de jogos, mas também para me fornecer estatísticas. Usualmente a para cada jogo um marcador de sua classificação, um para o console, um para o status e um para o grupo que o jogo se enquadra, geralmente sua série. O marcador de grupo não é o mesmo que o composto definido na LGM, pois o grupo é mais abrangente, isto é, para um jogo Final Fantasy a o grupo Final Fantasy, na LGM existe uns três compostos da série.

Há ainda um marcador extra para determinados tipos de jogos como ports, hacks, etc. O marcador §old são os posts antigos que ainda não passaram pela revisão.

O sistema de classificação que vou usar aqui a princípio vai de SS, S, A+, A, M+, M+, M-, C, C-, Z e ZZ (do maior para o menor). Estou levando em consideração a época e o console, porém não como fator determinante.

De jogos pendentes agora faltou apenas aqueles que ainda existe a possibilidade de jogá-los para conquistar 100% e os jogos de Atari que começarei a cadastrar ainda este mês.

A porcentagem em concluído é só para me lembrar se eu fiz tudo no jogo ou faltou alguma coisa, 99% faltou alguns opcionais, 99,99% faltou pequenos detalhes e 100% nada de importante ficou faltando. Esses números são só para ter uma idéia e podem não representar exatamente a realidade.

Nenhum comentário: